Vídeo de Fernanda Cunha – Reconexão com a feminilidade e Yoga com Mariana Mourão

Compartilhe

Fernanda Cunha lança um vídeo sobre a reconexão com feminilidade no Yoga. O vídeo é uma conversa em formato de entrevista com Mariana Mourão.
Mariana Mourão é terapeuta Ayurvedica, professora de Yoga, Yoga Dance, Moon Mother Avançada, especialista em Xamanismo e reconexão com a feminilidade. O papo sobre Ayurveda e o Yoga faz parte de um curso que ambas irão ministrar em julho de 2019.

O assunto Feminilidade é parte de uma continuada iniciativa e esforço de reencontrar o espaço feminino no mundo, muito importante para trazer um equilíbrio a tudo.
A sociedade em muitos casos se desprendeu da feminilidade, causando um desequilíbrio entre os povos e as pessoas, e inclusive entre as próprias mulheres. Entender, agir e aceitar a feminilidade é fundamental para que se possa evoluir como ser humano e como raça humana no planeta em que vivemos.
O papel do feminino na sociedade é seguidamente desvalorizado e mal compreendido, apesar de ser um dos papeis talvez mais importantes do mundo moderno.
Buscar pela feminilidade é acima de tudo entender a verdadeira essência humana e reconectar com as origens da humanidade como um todo.
O papo foi muito interessante e traz uma visão essencial de abundância, de colaboração, de crescimento conjunto.
Muito bonito e muito essencial.
É importante entender que este conhecimento não é relacionado exclusivamente a mulheres, mas sim também para  homens.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Fernanda Cunha, você pode acessar o website dela.
https://fernandacunhayoga.com/

Yogablog

Yoga Blog é um projeto voltado para divulgação de Yoga de forma simples e direta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *