Carolina Borghetti faz aula de Hatha Yoga para iniciantes que já conhecem o Yoga

Compartilhe

Carolina Borghetti disponibiliza online uma aula de prática de Hatha Yoga para pessoas que já estão familiarizadas com a prática de Yoga ou um corpo que esteja preparado por alguma outra atividade física que forneça condições de acompanhar estes movimentos.

A prática que é conduzida é totalmente voltada para o fortalecimento abdominal, o eretores de coluna, cintura escapular e assoalho pélvico. Estes são os grupos envolvidos na musculatura do CORE, ou seja o centro corporal.

Através da prática Carolina Borghetti vai demonstrando e narrando as importantes instruções que irão te permitir fazer uma prática de Yoga saudável e tranquila. O Hatha Yoga muitas vezes exige força e controle corporal mas basta seguir atentamente as diretrizes da Carolina que você irá ter uma ótima aula.
É sempre muito importante lembrar que você tem o seu tempo e o seu corpo é diferente, portanto, não vale a pena forçar, respeite sempre o limite do seu corpo durante qualquer prática, assim você evita se lesionar.
Busque sempre ir até onde você consegue, de forma confortável evitando fazer esforços extremos com seu corpo e caso sinta que está forçando de mais alguma parte do seu corpo pare. O objetivo do Yoga é trazer bem estar e equilíbrio para o seu corpo e mente, dificilmente você vai sentir equilíbrio se estiver se lesionando.
Também vale ressaltar que este vídeo contém uma prática de Yoga que idealmente deve ser feita por pessoas que tem algum contato ou conhecimento prévio do Yoga. Se esta for sua primeira vez praticando Yoga talvez seja melhor buscar por outras aulas aqui no website invés de seguir com esta aula.

Nosso objetivo sempre é de trazer ótimas informações e práticas de Yoga saudáveis que possam realmente fazer a diferença na vida das pessoas que acessam nosso website. Garimpamos a internet em busca de aulas e opções que fazem bem para as pessoas e que possamos compartilhar de forma livre em nosso website.

Se você gosta do que encontra aqui, considere se inscrever para receber nossa Newsletter ou até mesmo seguir o YogaBlog nas Redes Sociais.

Leave a reply